28 de setembro de 2015

ELEIÇÃO CONSELHO TUTELAR

Eleição do Conselho Tutelar acontece no domingo (4)


População elegerá os novos conselheiros

Neste domingo (4) acontece a eleição dos membros do Conselho Tutelar em todo o país e pela primeira vez todo cidadão que possuir título de eleitor e tiver seu nome na relação de eleitores aptos a votar poderá participar desse processo eleitoral. Em Jaraguá do Sul, a eleição será realizada das 9 às 15 horas, no ginásio Novo Arthur Müller, onde estarão instaladas cerca de 20 seções eleitorais.

A votação será manual e cada eleitor receberá uma cédula constando a relação de todos os candidatos, mas deverá assinalar somente um dos nomes e depositar seu voto na urna. O eleitor deverá apresentar um documento de identidade com foto (RG, carteira de categoria profissional reconhecida por lei, certificado de reservista, carteira de trabalho, Carteira Nacional de Habilitação, passaporte). O voto é facultativo.

CANDIDATOS – Concorrem às vagas ao Conselho Tutelar 33 candidatos, sendo eleitos os cinco mais votados. Relação dos candidatos foi divulgada no edital 004/2015/CMDCA e está disponível no site da Prefeitura
(http://portal.jaraguadosul.com.br/downloads.php?id=16082)

Nenhum comentário:

Postar um comentário