22 de setembro de 2015

DESTAQUE

Guaramirim recebe destaque no ranking IstoÉ/Austin Ratings           
                                                                                                                

Foi oficialmente lançado na semana passada o Anuário Melhores Cidades do Brasil 2015 da Editora Três, em São Paulo. Entre 5.565 municípios do Brasil, Guaramirim se destaca entre as 50 melhores cidades do Brasil, com até 50 mil habitantes, nas seguintes categorias e critérios:

Ranking Indicadores Sociais - Geral - Porte Pequeno – 24ª Melhor Cidade – com desempenho excepcional, em qualidade de vida, educação, saúde, habitação, responsabilidade social, atenção ao jovem e desenvolvimento humano, competindo com os municípios com até 50 mil habitantes.

Ranking Indicadores Fiscais - Execução Do Orçamento - Porte Pequeno – mostra a excelência no equilíbrio entre receitas e despesas.

Ranking Indicadores Fiscais - Sustentabilidade Financeira - Porte Pequeno – mostra a excelência quanto a capacidade de elevar a arrecadação de forma consistente, ampliando o orçamento anual.

Para o prefeito, Lauro Fröhlich essa notícia chega no momento certo. “É uma satisfação recebermos essa informação, é o reflexo de uma administração séria e comprometida que temos colocado em prática”, definiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário