10 de agosto de 2015

POLÍCIA

PMs do 14º BPM prendem cidadãos com arma e munições

Na manhã desta segunda-feira (10), cidadão ligou para a Central Regional de Emergências (CRE) informando que visualizou um veículo Peugeot  206, preto, placa KYU 2304, de Joinville, com dois homens, transitando no bairro Santa Luzia, e que um deles estaria manuseando uma arma dentro do carro.

Guarnições em rondas abordaram o veículo e na busca interna localizaram várias munições de calibre 38, 36, 12 e 22. Assim, foram detidos J.J.F.P., 51 anos, e D.D.L., 28 anos.
Na residência de J.J.F.P. foram encontrados dois radiocomunicadores e um revólver calibre 38, com numeração suprimida, além de uma identidade funcional falsa da Polícia Civil do Estado do Paraná.
Os dois cidadãos, juntamente com o material apreendido, aproximadamente 350 munições e o revólver, foram levados à delegacia de polícia para as providências cabíveis ao caso.  


PMs do 14º BPM prendem cidadão armado


Na tarde desse domingo (09), viaturas foram empenhadas para atendimento de ocorrência após a Central Regional de Emergências receber denúncia de furto em empresa localizada na avenida Waldemar Grubba, cujo suspeito transitava com uma motocicleta Twister vermelha, placa MFE 2784. 

Os policiais militares, em rondas, abordaram a motocicleta com o suspeito. Em busca pessoal foi localizada na cintura de F. M. F., 23 anos, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, e na mochila alguns dos produtos furtados. Na residência do cidadão foram localizados outros objetos da mesma natureza. Dessa forma, o suspeito foi detido e conduzido à delegacia para as providências legais cabíveis.  1º Sgt Luiz Antonio Wiltner | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário