11 de agosto de 2015

LICITAÇÃO

Obra iniciou no ano de 2010

A empresa vencedora da licitação para finalização do Centro de Educação Profissional – CEDUP, em Guaramirim, foi a CRC Engenharia Ltda., de Joinville, por ter apresentado o menor preço global. O valor é de R$ 2.786.022,66. A licitação serve para adequar e consolidar a estrutura já existente para o padrão do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
A publicação em Diário Oficial deve acontecer nesta terça-feira, 11. Após a divulgação a documentação segue para o setor jurídico para elaboração do contrato. Somente após o empenho é feita a assinatura da ordem de serviço.
O CEDUP possui área de 5.529,50 m². A estrutura contará com 12 salas de aula, quatro salas de professores, laboratórios de Línguas, Matemática, Física, Química, Biologia e Informática, biblioteca, quadra poliesportiva e arquibancada para 191 ocupantes, além de auditório de eventos para 200 pessoas.

A obra faz parte do programa Pacto por Santa Catarina, do Governo do Estado. Atualmente, resta realizar o acabamento do prédio, pintura, pavimentação externa e interna, instalação hidráulica e elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário