25 de agosto de 2015

FUTSAL

Jaraguá Futsal empata em Guarapuava e se mantém bem na tabela 


O primeiro jogo do returno da segunda fase da Liga Nacional garantiu a soma de mais um ponto par a equipe do Jaraguá Futsal. O time empatou com o Guarapuava por um placar de 1 a 1, na noite desta segunda-feira (24), no Ginásio Joaquim Prestes. 

Com o resultado, os jaraguaenses se mantém na segunda posição da tabela de classificação, somando 12 pontos em sete jogos realizados. A primeira posição está com o Joinville, com 14 pontos, também em sete partidas jogadas.

Na partida anterior, esta ainda pelo turno da segunda fase, os jaraguaenses também enfrentaram o Guarapuava, na Arena Jaraguá. O resultado foi favorável ao time da casa, que garantiu a vitória com um placar de 3 a 1.  

Placar final: Jaraguá Futsal 1 x 1 Guarapuava

Depois deste, o próximo duelo pela LNF será novamente contra a equipe do Orlândia, no dia 7 de setembro, na Arena Jaraguá. A partida será válida pela 9ª rodada, no returno da segunda fase, e está marcada para acontecer às 19h15. Já pelo Catarinense, o próximo compromisso será contra o Tubarão, e está marcado para acontecer no dia 3 de setembro, às 20h15, na Arena Jaraguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário