1 de agosto de 2015

FESTA

Desfile será uma das principais atrações da Schroederfest 2015


Os preparativos para a Schroederfest 2015 já começaram! O evento acontece entre os dias 1º e 04 de outubro, no Parque de Eventos Alfredo Pasold, e abre o calendário de festas da região.

Segundo o coordenador geral da festa, Harildo Konell, um dos pontos altos do evento será o tradicional desfile festivo. “Queremos convidar todas as entidades para participarem deste momento. Podem participar entidades culturais, religiosas, agrícolas, sociedades e clubes, setores da Prefeitura, clube dos idosos, enfim, qualquer entidade representativa do município. O objetivo é deixar, a cada edição, o desfile ainda mais bonito, rico e tradicional”, explica.
Conforme Harildo, a presença do 62º Batalhão de Infantaria de Joinville também está confirmada. O desfile festivo está programado para acontecer no dia 03 de outubro, a partir das 10h, com saída do Posto Mime em direção ao Ginásio de Esportes. Já a programação oficial da festa será divulgada nos próximos dias.

Na última edição, em 2013, cerca de 25 mil pessoas passaram pelo Parque de Eventos. A expectativa é que nesta edição, o número chegue a 35 mil pessoas.

Inscrições abertas


Vale lembrar que que estão abertas as inscrições para a Rainha e Princesas da Schroederfest 2015.  A inscrição deverá ser feita, gratuitamente, até o dia 14 de agosto, na Prefeitura Municipal de Schroeder

Nenhum comentário:

Postar um comentário