3 de agosto de 2015

CURSOS

Vigilância oferece curso de manipulação de alimento e de esterilização de alicates

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por iniciativa da Vigilância Sanitária, em parceria com a Acijs, oferece em agosto três cursos gratuitos a três públicos específicos: proprietários de bares e restaurantes, manipuladores de alimentos e manicures e pedicures. Os cursos serão ministrados pelo Senac de Jaraguá do Sul e de Joinville.

O objetivo, de acordo com a coordenadora da Vigilância Sanitária Nilceane Aparecida Junckes Costa, é padronizar as informações relacionadas aos serviços que envolvem a saúde da comunidade. “Em nossas vistorias percebemos que há carência de informações. Através desses workshops pretendemos suprir parte dessa carência. Pretendemos criar um fluxo para que os eventos passem a acontecer periodicamente”, adianta Nilceane.


Nos dias que antecedem o curso, os 17 fiscais da Vigilância Sanitária de Jaraguá do Sul também participarão como ouvintes dos três workshops, para que não haja diferença entre o que foi ensinado e o que será exigido dos estabelecimentos.


Inscrições gratuitas pelo telefone (47) 3275-7016 ou e-mail: eventos@acijs.com.br até o preenchimento de todas as vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário