26 de agosto de 2015

CARGA E DESCARGA

Vereador Jeferson de Oliveira
OLIVEIRA EXPLANA SOBRE CARGA E DESCARGA NAS RUAS CENTRAIS 

O vereador Jeferson de Oliveira falou na sessão de terça-feira (25/06), sobre os embarques e desembarques de cargas do comercio jaraguaense. Segundo o vereador a Prefeitura proibiu a atividade no centro a cidade.

O edil apresentou depoimento de um trabalhador que está sendo atingido por essa mudança. A declaração esclarece a rotina e as dificuldades que a alteração está causando no comercio local.

O vereador Pedro Garcia comentou que também foi surpreendido por comerciantes que foram atingidos. “Foi informado que está sendo feito um estudo para fechar o trânsito nesse horário de carga e descarga”, disse. “O objetivo é para não prejudicar o pedestre, o ciclista e nem o comerciante”, finalizou.  Para Jeferson, “o poder executivo incentiva a população a utilizar bicicletas como transporte e os caminhões de mercadorias acabam congestionando as ciclovias. O problema disso tudo é que nada foi avisado”. 


O vereador Jocimar de Lima relevou que foi procurado para esclarecimentos sobre o assunto. “As lojas no calçadão estão ali, independente de lei, e elas precisam dessa carga e descarga para que a população continue fazendo suas compras”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário