30 de julho de 2015

TRÂNSITO

Secretário Regional de Jaraguá do Sul pede mais sinalização nas obras da SC-110

O secretário do Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul, Leonel Floriani, visitou na tarde desta quarta-feira, 29, as obras de melhoramento da SC-110, no trecho Jaraguá do Sul / pé da serra de Pomerode, para verificar a sinalização na via.

A empresa responsável pela fiscalização da obra é a empresa Sotepa. A engenheira fiscalizadora, Gabriela Damo, acompanhou o secretário na visita e explicou que muitas vezes as placas são derrubadas por ciclistas ou pedestres. “Geralmente no final do dia eles passam e derrubam a sinalização com o pé. Nós vemos muito isso em várias obras, mas a questão é que à noite o perigo aumenta e não podemos deixar que fique da maneira que está”, ressaltou Gabriela.

Segundo o proprietário da empresa Paviplan, de Jaraguá do Sul, Mauricio Vogelsanger, todos os dias os funcionários que estão na obra precisam levantar as placas. “O acompanhamento da sinalização é diário, mas infelizmente o vandalismo acontece”, falou.

“As pessoas derrubam placas em uma brincadeira e não sabem que estão colocando a vida de várias pessoas em risco”, ressaltou o secretário Floriani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário