16 de julho de 2015

POSSE

JARAGUÁ GANHA MAIS UM DEPUTADO

Foi realizada nesta quinta-feira (16/07), na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC), a cerimônia que oficializou Jean Carlo Leutprecht (PCdoB) como deputado, em substituição ao correligionário Cesar Valduga, que se licencia do mandato por 60 dias.

Jean, que é formado em Educação Física, já foi vereador por Jaraguá do Sul durante três mandatos e presidente da Câmara de Vereadores. Antes de assumir cadeira no parlamento ocupava a presidência da Fundação Municipal de Esportes e Turismo do município. Ele é o sexto suplente da coligação PDT, PROS, PTB, PCdoB, PSDC e PV.

A presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Natália Lúcia Petry, acompanhou o ato de posse e enalteceu as qualidade de Leuprecht. “É um batalhado do esporte de Jaraguá do Sul e de Santa Catarina. Vai, com toda certeza levar o pleitos do município e da região”, ressaltou.


Comitiva de Jaraguá acompanha ato de posse
Ao assumir, Jean anunciou que pretende direcionar sua atuação no Parlamento estadual em prol da valorização dos profissionais de educação física, do setor de turismo e dos pleitos dos municípios do Norte catarinense. “Durante a minha passagem sei que não conseguirei atender a todas as demandas da região, mas quero estimular alguns debates sobre esses temas e também deixar sugestões para o desenvolvimento do nosso estado”, afirmou. Leuprecht fica no parlamento catarinense até o dia 15 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário