7 de julho de 2015

POLÍCIA

Tráfico de drogas, taxista é preso com cocaína em Jaraguá do Sul


Um homem 37 anos de idade que trabalhava como taxista em Jaraguá do Sul, tinha segundo denúncias anônimas um outro objetivo além de transportar passageiros, a entrega de entorpecentes.

Na noite desta segunda-feira (6), o acusado foi avistado por policiais militares da Radiopatrulha entrando no estacionamento de um bar às margens da Rodovia BR-280, bairro Tifa Monos, por volta das 21 horas. O homem que estava conduzindo um táxi Renault Logan foi abordado e cocaína encontrada com ele.

Cinco “buchas” da droga foram localizadas nas vestes e outras quinze dentro do veículo, também R$ 300 reais em dinheiro foram apreendidos e no apartamento do acusado no bairro Rau, mais vinte embalagens de cocaína, totalizando 40 buchas. Além dos indícios que facilmente caracteriza o crime de tráfico de drogas, durante a ocorrência um usuário de 29 anos também foi detido após fazer uma solicitação para a entrega de entorpecente.
Policiais militares da Agência de Inteligência do 14º Batalhão conseguiram descobrir que o taxista estava com mandado de recaptura em aberto expedido pela Comarca de Londrina no Paraná. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, local em que acabou sendo lavrada a prisão em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.   


Tentativa frustrada de arrombamento de caixa eletrônico


A Polícia Militar registrou na madrugada desta terça-feira (7) uma tentativa de arrombamento do caixa eletrônico de uma agência bancária do centro de Jaraguá do Sul, a informação foi repassada aos policiais por volta das 4h50min.

O local onde houve a tentativa foi isolado, na fuga os suspeitos deixaram para trás ferramentas e utensílios para a prática de crimes dessa natureza. Provavelmente um maçarico foi utilizado para abrir o caixa e ter acesso ao dinheiro, mas não houve o roubo de valores. O crime será investigado.   


Família muda de casa e abandona pitbull acorrentado

 


Moradores da Rua Jorge Buhr, bairro Água Verde em Jaraguá do Sul, denunciaram o abandono de um cão da raça pitbull. A família que não mora mais no local deixou para trás o cão amarrado com correntes, ele está sendo alimentado pelos vizinhos.

Policiais militares constataram o abandono por volta das 16 horas de ontem, mas como nenhum órgão municipal ou de voluntários pode se responsabilizar pelo cachorro, o cão teve que permanecer no local até que se encontre uma solução para o problema.
   Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário