13 de julho de 2015

POLÍCIA

Vários flagrantes de embriaguez realizados pela Polícia Militar no fim de semana

 


Abordagens de rotina, acidentes e flagrantes de direção perigosa levaram a Polícia Militar a prender motoristas sob efeito de álcool e outras drogas neste final de semana.

Um motociclista em atitude suspeita foi flagrado transitando pela Rua João Butschardt, centro de Guaramirim, por volta da 1 hora, madrugada deste domingo (12). O suspeito tentou fugir, mas foi seguido e abordado depois de perder o controle da moto e cair na rotatória de acesso à Rodovia do Arroz, ele foi identificado como sendo menor de idade. O adolescente de 17 anos foi apreendido por direção perigosa.

Na manhã de domingo uma mulher de 28 anos foi presa ao ser flagrada conduzindo um GM Celta, no bairro Água Verde em Jaraguá do Sul. A acusada relatou ainda que havia consumido ecstasy momentos antes da abordagem, na revista veicular os PMs encontraram cocaína, maconha e seis comprimidos de ecstasy. Dentro do carro estavam mais quatro pessoas, entre elas, um adolescente o qual a acusada atribuiu a propriedade das drogas. Ela recebeu voz de prisão por crime de trânsito e corrupção de menores.


Um acidente foi registrado na Barra do Rio Cerro, por volta das 2h40min, madrugada de sábado (11). Ao chegarem no local do acidente na rua Eurico Duwe, os policiais militares constataram que o condutor do Renault Clio, estava embriagado e havia batido contra o muro de uma residência.

Outro acidente com motorista sob efeito de bebida alcoólica foi registrado em Guaramirim na madrugada de sábado. O motorista de um GM Vectra perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste da Rua 28 de Agosto, Centro da cidade.

No final da tarde ainda de sábado mais um motorista embriagado acabou preso depois de um acidente envolvendo um Peugeot e um Palio, por volta das 18h15min, na Estrada Tibagi em Guaramirim.

Em Corupá, na Rua Roberto Seidel, um dos condutores que se envolveu num acidente também foi preso por crime na direção de veículo automotor. Além de estar visivelmente embriagado o acusado também não possui Carteira Nacional de Habilitação, o acidente ocorreu por volta das 22 horas de sábado.

Na Manoel Francisco da Costa, bairro João Pessoa em Jaraguá do Sul aconteceu uma colisão frontal entre uma Saveiro e um Fiat Siena, um dos motoristas de 71 anos de idade estava embriagado e foi conduzido à Delegacia de Polícia. 



Em Schroeder veículos conduzidos por embriagados colidem, dois são presos



Dois veículos que transitavam pela Rua Marechal Castelo Branco centro de Schroeder, colidiram na noite de domingo, por volta das 22h15min. Os dois motoristas acabaram presos por estarem sob efeito de bebidas alcoólicas.

Os testes do bafômetro realizados nos motoristas confirmaram que o condutor do Fiat Siena de 55 anos estava com 0,82 miligramas de álcool e o motorista da picape Mitsubish L200 de 51 anos de idade. com 1,02 miligramas de álcool. Quantidades bem acima do limite tolerado por Lei na configuração de crime de trânsito que é de 0,34 miligramas. Ambos os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia.

No João Marcatto torcedores são presos acusados por atirar pedras no time adversário

 

Dois homens de 21 e 23 anos de idade, identificados como integrantes da torcida organizada do Juventus foram detidos por policiais militares que realizavam o policiamento no estádio João Marcatto na noite de sábado, na partida entre o time da casa e o Porto.

Ambos foram acusados por apedrejarem os jogadores do time adversário no final da partida que terminou em um a um. Os acusados depois de detidos assinaram um termo circunstanciado. 


Tráfico de drogas na Ilha da Figueira, acusado é preso em flagrante


Policiais militares da Agência de Inteligência e Tático do 14º Batalhão prenderam na madrugada do último sábado (11), depois de denúncias anônimas, um homem de 29 anos de idade, ele foi flagrado comercializando entorpecentes no bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul.

Na casa do acusado na Rua José Theodoro Ribeiro, cerca de 120 gramas de maconha já separados para a comercialização foram apreendidos, durante a ocorrência um usuário de 20 anos também foi detido e arrolado como testemunha. Além do entorpecente, dinheiro, balança de precisão e uma pequena planta da droga também foram aprendidos. 



Gêmeos somam mais de 15 apreensões, desta vez por furto de carro


Três adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (10), acusados por envolvimento em um furto de veículo no centro de Jaraguá do Sul, por volta das 19h40min. O proprietário do carro presenciou o furto.


Ao perceberem a presença da vítima, dois dos três acusados saíram do carro e fugiram a pé, enquanto o terceiro envolvido deslocou conduzindo o VW Gol que estava estacionado na Rua Procópio Gomes de Oliveira. A dupla que tentava fuga a pé acabou abordada por policiais militares do Canil Setorial do 14º Batalhão na Rua Barão do Rio Branco, a poucos metros do local do furto, foram identificados como menores de 15 e 16 anos.


O abordados relataram que o irmão gêmeo do adolescente de 15 anos era quem estava dirigindo. O Gol foi abandonado ainda no centro da cidade e o terceiro envolvido também foi apreendido ao chegar em casa na Rua Leopoldo Manke. Os gêmeos possuem 16 passagens cada um e, foram apreendidos pela primeira vez quando tinham ainda apenas 11 anos de idade, por posse de entorpecentes. O trio foi levado à Delegacia de Polícia e o veículo recuperado devolvido ao proprietário. Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário