10 de julho de 2015

PEDIDO DE RECURSOS

AMVALI entrega projeto de combate ao maruim ao Secretário de Agricultura

O presidente da AMVALI, Rovâni Delmonego, esteve em audiência com o secretário de Estado da Agricultura, Moacir Sopelsa, na tarde da última terça-feira (07) acompanhado pelo Secretário de Desenvolvimento Regional, Leonel Floriani, o vice-prefeito de Massaranduba, Armindo Sesar Tassi e o vereador de Massaranduba, Geraldo Michelluzzi,  representando a AVEVI.

No encontro foi entregue o relatório das atividades que foram desenvolvidas no combate ao mosquito e um projeto que solicita aporte financeiro do estado no valor de R$ 380 mil para compra de equipamentos e qualificação da equipe envolvida no projeto. O programa de combate ao maruim vem sendo desenvolvido pela AMVALI desde 2009 por meio da Fundação 25 de Julho, de Joinville.

De acordo com o prefeito Rovâni Delmonego, o encontro foi bastante positivo, uma vez que o secretário sinalizou positivamente sobre a liberação dos recursos. “Com isso poderemos agilizar o processo e solucionar um problema que afeta toda a população da nossa região”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário