19 de julho de 2015

JARAGUÁ VENCE O CLÁSSICO

Jaraguenses venceram Joinville na casa do adversário
Jaraguá Futsal vence a Krona em Joinville e segue 100% na segunda fase da LNF


A segunda rodada da Liga Nacional 2015 foi de clássico catarinense que rendeu vitória para o Jaraguá Futsal. Na noite deste sábado (18), a equipe enfrentou o time de Joinville, no ginásio do Sesc, na casa dos adversários, e venceu por um placar de 4 a 3. O Jaraguá não se deixa superar pelo Joinville em um período de um ano, em confrontos com a equipe, pela LNF.

O jogo foi marcado por grandes jogadas, finalizações e defesas de Baranha. Aproximadamente 60 torcedores deixaram Jaraguá do Sul para acompanhar a equipe em mais esta disputa. Entre estes, a maioria presente era membro das torcidas organizadas Independente Jaraguá e Barra Jaraguaense, que fizeram o papel de incentivar o elenco. 

Placar final: Jaraguá Futsal 4 x 3 Joinville

Para o técnico Sérgio Lacerda, a partida foi digna de um clássico, mas apesar do placar positivo, muitos erros apareceram na partida, principalmente no segundo tempo, e precisam ser reparados. “Mesmo assim, a equipe se doou bastante pelo jogo e encaixou a marcação. Sair com a vitória fora de casa, nesta etapa da Liga, é muito importante”, comenta.

O próximo compromisso do Jaraguá Futsal pela LNF será no dia 28 de julho, contra a equipe do São José. O duelo está previsto para as 20h15, na Arena Jaraguá. Já pelo Catarinense, o desafio está marcado para acontecer no dia 22 de julho, às 20h15, também contra a equipe de Joinville na casa dos adversários. 


Gols do Jaraguá

- Dian: 1 gol (13 min./1º tempo)
- Poletto: 1 gol (10 min./2º tempo)
- Diego: 2 gols (15 min./2º tempo – 17 min./2º tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário