25 de julho de 2015

EVENTO

ANJO DA GUARDA FEST

A 7ª edição do Anjo da Guarda Fest, maior evento multitemático militar e civil da América Latina acontece neste sábado (25) e domingo na Arena Jaraguá. 
O evento reunirá 17 entidades da área de segurança pública como Forças Armadas, Policias Civil Militar Federal, Rodoviária, Bombeiros Militares e Voluntários e marcar as comemorações do aniversário de 139 anos de Jaraguá do Sul. Serão expostos equipamentos e veículos das entidades participantes com entrada gratuita. Também vai ocorrer encontro de foodtruck com 28 veículos das cidades de Floripa, Curitba, Balneário, Itajaí e Joinville. 

A organização avisa que o estacionamento da Arena não poderá ser usado porque esta área estará tomada com as exposições. É sugerido aos visitantes que usem carona, transporte alternativo para chegar a exposição ou estacionem nas imediações.
O início das atividades será a partir das 8 horas deste sábado encerrando-se no domingo às 18 horas.
Objetivo – Com características inovadoras, o Anjo da Guarda Fest tem buscado desenvolver o senso cívico coletivo no ideário do povo brasileiro, uma visão consolidada da importância da existência das Forças de Segurança, seu estratégico papel na proteção de nossas estradas, cidades e fronteiras, seja pela terra, pelo mar ou pelo ar, da necessidade de seu constante reaparelhamento e treinamento.

Participam do evento crianças, adultos e idosos, militares da ativa e reserva. Uma verdadeira festa reunindo famílias e gerações em torno de um só objetivo, a integração, entre estes, estão estudantes, pessoas leigas na área que queiram conhecer mais sobre a atividade militar e civil, de Santa Catarina e de outros estados vizinhos, e até mesmo de outros países. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário