30 de julho de 2015

CONVENÇÃO

Progressistas realizam convenção 

O Partido Progressista de Jaraguá do Sul (PP), realizou na noite de quarta-feira (29/07), a convenção que elegeu os novos membros do diretório e da executiva. O evento aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores e contou com a presença do deputado federal Esperidião Amin, do prefeito Dieter Janssen e de dezenas de filiados que votaram na chapa, encabeçada pelo atual presidente, Ademir Izidoro.

A nova executiva composta por Ademir Izidoro (Presidente), Cassius Gonçalves (1º vice-presidente), Elson Quil Cardoso (2º vice-presidente), Ariane Cristine Correa (secretária geral), Luis Fernando Almeida (secretário), Saulo de Oliveira Miranda (tesoureiro geral), Sidnei Lopes (tesoureiro) e os vogais Dieter Janssen, Evania Liebl e Arlindo Rincos, recebeu 45 votos dos membrso do diretório e foi eleita por unanimidade. A função de líder da bancada progressista no legislativo ficou a cargo do vereador Eugênio Juraszek.

O presidente eleito para mais dois anos no comando do PP jaraguaense, Ademir Izidoro, comentou que inicia agora um período de preparação para a recondução do prefeito Dieter Janssen ao executivo. “Esse é um trabalho que a sigla continuará fazendo para coordenar a campanha de reeleição do prefeito Dieter Janssen. A administração desenvolve em Jaraguá do Sul um trabalho diferenciado. Temos em ação nosso plano de governo, obras que estão em andamento e tenho certeza que a população saberá fazer esta distinção. Quando o trabalho é bem feito e desenvolvido com honestidade e credibilidade, ele tem seu valor e a população saberá reconhecer isso”, ressaltou.

O deputado federal Esperidião Amin falou que Jaraguá do Sul é um exemplo para Santa Catarina. Garantiu que pesquisas em nível de Estado que colocam Jaraguá do Sul fica entre as 10 melhores administrações de Santa Catarina, englobando grandes cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário