24 de julho de 2015

CATARINENSE

Jaraguá obteve duas vitórias contra Joinville, uma 
pela Liga e outra pelo Estadual


(Foto: Fabrízio Motta)
Jaraguá Futsal vence em Joinville e reassume a liderança do Catarinense


O fim da tarde desta quinta-feira (23), foi de vitória para o Jaraguá Futsal. A equipe enfrentou o Joinville em um clássico fora de casa e garantiu um placar de 5 a 3 sobre os adversários. O confronto aconteceu no ginásio da Whirpool e foi válido pela divisão especial do Campeonato Catarinense 2015. Com o resultado, o time visitante conseguiu reconquistar a liderança na tabela de classificação.

A equipe agora soma 12 pontos na tabela, sendo cinco jogos já disputados, dos quais quatro foram vitórias e uma derrota. O segundo lugar está com o time de Xaxim, com 10 pontos, seguido do Floripa Futsal, com 7, mas tendo disputado apenas três partidas.

A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi pela Liga Nacional de Futsal 2015, no dia 18 de julho, em partida válida pela segunda fase do campeonato. Com mais esta vitória, o Jaraguá mantém um regime de vitórias que dura mais de um ano sobre os adversários, totalizando sete partidas sem derrotas.


Placar final: Jaraguá Futsal 5 x 3 Joinville


Agora o elenco volta para casa e folga nesta sexta-feira (24), após mais um dia de dever cumprido. No fim de semana, a equipe começa a focar nos próximos desafios dos campeonatos. Pela divisão especial do Catarinense, o Jaraguá joga no dia 31 de julho, contra a equipe de Tubarão, no ginásio do Salgadão, às 20h15. Mas a equipe entra em quadra três dias antes (28), pela Liga Nacional de Futsal 2015, contra a equipe do São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário