9 de junho de 2015

POLÍCIA

Dupla é presa depois de tentativa de roubo em Corupá


A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens que teriam tentado roubar o dono de um bar da Rua João Tozini em Corupá na tarde desta segunda-feira (8), por volta das 15 horas. Ambos foram presos logo após a denúncia e com um deles um simulacro de pistola foi apreendido (arma de brinquedo).

Na fuga os acusados que não roubaram nada se separaram, o primeiro suspeito foi detido durante a abordagem de um Fiat Uno usado pela dupla, o segundo estava às margens da Rodovia BR-280 e acabou sendo capturado por uma guarnição de reforço vinda de Jaraguá do Sul. Eles relataram que foram cobrar uma dívida do dono do bar e que foram recebidos a tiros, porém no estabelecimento não havia marcas dos supostos disparos e nenhuma arma foi localizada.

O homem de 29 anos de idade tem mandado de prisão em aberto, ele cumpria pena por tráfico de drogas, e não teria retornado ao presídio depois de uma saída temporária no início de 2014. O segundo envolvido de 26 anos, também foragido da Justiça, estava sendo procurado por crimes de roubo.


PM prende acusado de participar do roubo a uma cooperativa de crédito em Jaraguá do Sul



A Polícia Militar prendeu pelo menos um dos quatros suspeitos de realizarem o roubo a uma cooperativa de crédito da Rua Manoel Francisco da Costa, bairro Vieira em Jaraguá do Sul, por volta das 14 horas, tarde desta segunda-feira (8).

De acordo com informações de testemunhas que estavam na agência, três homens armados chegaram no local e um Audi preto, entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo, em seguida fugiram em um Golf prata de um cliente, o Audi foi abandonado no estacionamento em frente à agência, o carro estava com registro de furto.

O Golf também foi encontrado abandonado em uma rua nas proximidades da Cooperativa e, denúncias anônimas informaram que três homens suspeitos entraram num Fiesta preto, o qual estava parado no local com outro homem no interior.

Policiais militares de Jaraguá do Sul, Schroeder, Guaramirim e o Helicóptero Águia 01 da Polícia Militar iniciaram buscas pela região, sendo que o referido Ford Fiesta de cor preta foi abordado na cidade de Schroeder, mas dentro do carro estava apenas o condutor de 25 anos de idade, ele confessou ter sido contratado para ser o motorista fuga da quadrilha de ladrões.

Mais tarde os PMs localizaram o possível local onde os acusados teriam entrado na mata, Canil Setorial e PPT (Pelotão de patrulhamento Tático) fizeram incursões na mata, por três horas, e encontraram pistas dos três acusados, mas tiveram que cancelar as buscas ao cair da noite devido motivos de segurança.
Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário