16 de junho de 2015

POLÍCIA

Abordagens resultam em seis prisões por posse de drogas


Do início da tarde de segunda até a madrugada desta terça-feira (16), policiais militares do 14º Batalhão em uma série de abordagens a pessoas suspeitas, detiveram seis acusados e apreenderam drogas em Jaraguá do Sul e Guaramirim.

Por volta das 14h15min, na Rua Afonso Nicoluzi, bairro Rau, um adolescente de 17 anos foi apreendido com cerca de 10 gramas de maconha. Outro jovem de 20 anos também acabou preso por posse de drogas, por volta das 16h30min, depois de uma abordagem na Rua Richard Bublitz, bairro Vieiras.

Em Guaramirim, centro da cidade, um rapaz de 18 anos acabou flagrado com entorpecentes na Rua Antônio Zimermann, perto das 17 horas. Voltando a Jaraguá do Sul, já durante a noite, um homem de 21 anos foi preso no bairro Vila Lenzi, ele estava em atitude suspeita pela Rua Irmão Leandro.

E por fim, na madrugada desta terça, Barra do Rio Molha, um GM Vectra foi abordado com dois ocupantes na Rua Walter Marquardt, com o passageiro cerca de 30 gramas de maconha foram apreendidos. O acusado de 19 anos recebeu voz de prisão e responderá a um Termo Circunstanciado.    

Homem com mandado de prisão é capturado



Um homem de 31 anos de idade foi preso na tarde de segunda-feira (15), no fórum de Jaraguá do Sul com mandado de prisão expedido pela prática do crime de roubo a mão armada, a PM foi chamada por volta das 15 horas.

O acusado também tem passagens, por envolvimento com drogas, furtos, receptação, porte ilegal de armas, ameaças, lesão corporal, invasão de propriedade, furto de veículos, entre outros crimes. A Polícia Militar levou o homem para a Delegacia de Polícia.
Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário