4 de junho de 2015

PLANO DE TROCA

WEG incentiva a substituição de nobreaks e retificadores usados

A WEG está promovendo o Plano de Troca Inteligente, que incentiva a substituição de nobreaks e retificadores usados, com o intuito de promover a eficiência energética em plantas industriais e data centers. Através da iniciativa, o cliente pode aproveitar um produto usado de qualquer marca e modelo como parte do pagamento de um nobreak ou retificador novo WEG, desde que o mesmo faça parte do portfólio do programa.

O plano de troca traz diversas vantagens, como atualização tecnológica da unidade, economia de energia elétrica e redução dos custos por parte da empresa com a manutenção da planta antiga. Nobreaks e retificadores de qualquer marca e modelo podem ser trocados. Os descontos chegam a 15%.

Para a troca ser efetivada, a WEG orçará os produtos novos equivalentes, inclusive, oferecendo descontos na compra e no frete da transação. Assim que a nota fiscal for recebida, parte do valor referente aos itens antigos substituídos será abatida das duplicatas, convertendo-se em desconto na compra dos novos produtos.


Interessados em obter informações sobre o plano de troca inteligente da WEG podem entrar em contato pelo e-mail wcp-contato@weg.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário