25 de junho de 2015

CAMPEÃO CATARINENSE SUB-17

Juventus leva título da categoria juvenil

Os garotos da equipe sub-17 do Juventus são campeões do Catarinense da Série B

A equipe juvenil do Juventus Jaraguá trouxe para casa a taça da segunda divisão do Campeonato Catarinense, nesta terça-feira (23). Em jogo de returno e bastante disputado, a equipe venceu o Concórdia, na casa dos adversários, por um placar de 3 a 2, com gols de Bruno e Derick (2x). A partida de ida aconteceu no Estádio João Marcatto e os jaraguaenses levaram a melhor, vencendo os visitantes por 4 a 2.

De acordo com o técnico Eduardo de Souza Rodrigues, o grupo está muito feliz com a conquista, mas principalmente pela campanha que foi feita, sendo mais da metade dos jogadores naturais de Jaraguá do Sul. Ao todo foram 12 partidas, com dez vitórias e dois empates. Assim, a taça foi levantada de forma invicta. 


Vereador enaltece conquista


O vereador Jeferson de Oliveira (foto) celebrou na câmara municipal a conquista do campeonato estadual juvenil, pelo Grêmio Esportivo Juventus. “Depois de dois anos à frente da presidência do clube, hoje nos sagramos campeões do Estadual Juvenil 2015. Depois de seis anos, o time conquista um título”. 

Oliveira comentou que são jogadores da base, mas que marca este novo projeto implantado no Juventus. “Ainda há muito trabalho a ser feito. São atletas que estão sendo formados no clube e que estarão futuramente no elenco profissional do Juventus ou de alguma outra equipe catarinense. Deixo aqui este registro que é mais um vitória para o esporte jaraguaense”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário