19 de maio de 2015

SEGURANÇA


(Foto - Gabriel Vieira - RJ) 

Capotamento na BR-280 em Corupá deixa homem ferido


Por volta das 9h40 desta segunda-feira (18) um carro capotou na BR-280, em Corupá na entrada de Pedra de Amolar.


Segundo relatos de testemunhas, o homem conduzia um Focus com placas de Corupá e teria sido fechado por um Siena com placas de Jaraguá do Sul durante ultrapassagem, sendo que devido a esse fato, teria perdido o controle do veículo, colidido em uma palmeira e capotado.
De acordo com os Bombeiros Voluntários, Ismael Camilo Leite de 41 anos teria se ferido e foi encaminhado ao P.A com suspeita de traumatismo craniano. Ele estava consciente no momento do atendimento.


Canil setorial do 14º BPM encontra e inutiliza cabana de caçadores


Durante treinamento realizado nesta segunda-feira (18), no qual o Canil Setorial do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM) efetuava exercícios de busca e captura em mata, foi  localizada uma cabana utilizada por caçadores e palmiteiros na região do bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul.
A cabana, fixada aproximadamente a 6 quilômetros mata adentro, continha lona, colchões, cobertas, ganchos para esfola, panelas, dentre outros materiais utilizados na prática de crime ambiental.
Também foram desarmadas armadilhas que estavam próximas ao acampamento. Os materiais, após registro fotográfico, foram inutilizados pelos policiais. Nenhum suspeito foi visualizado próximo ao local. 


 Homem é preso acusado por relacionamento com adolescente de 13 anos


Familiares de uma garota de 13 anos de idade denunciaram o relacionamento dela com um jovem de 19 anos, na manhã desta segunda-feira (18). O casal foi flagrado saindo de um motel às margens da Rodovia BR-280 em Jaraguá do Sul, por volta das 8h45min.
O homem até que tentou fugir, mas fui abordado e detido por policiais militares de Radiopatrulha. A menor confirmou aos PMs que teve relacionamento sexual com o acusado e que teriam se conhecido e marcado o encontro pelas redes sociais.

Depois de passarem a noite de domingo juntos, ao deixarem o motel foram flagrados por familiares da menor. O acusado recebeu voz de prisão pelo crime de estupro de vulnerável e foi encaminhado à Delegacia de Polícia especializada. 

PM encontra maconha e munições com jovem 


Na manhã desta segunda-feira (18), um homem de 19 anos de idade em atitude suspeita pela Avenida Getúlio Vargas, centro de Jaraguá do Sul, acabou sendo abordado por policiais militares do 14º Batalhão, por volta das 11h40min.
Durante a revista pessoal uma bucha de maconha foi localizada e na casa do acusado além de mais entorpecentes, os PMs também encontraram 10 munições calibre .22. O homem recebeu voz de prisão por posse de drogas e porte ilegal de munições. 1º Sgt PM Luiz Antonio Wiltner | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário