6 de abril de 2015

POLÍCIA

PM apreende heroína com suspeitos em Jaraguá do Sul


Na tarde de sábado (4), a Polícia Militar apreendeu maconha, ecstasy, lança-perfume e até heroína no bairro Czerniewicz em Jaraguá do Sul. As drogas estavam com dois suspeitos dentro de um VW Golf parado em atitude suspeita na Rua Henrique Marquardt.

Por volta das 13h20min, policiais militares de Radiopatrulha durante rondas abordaram dois suspeitos dentro do carro, o motorista de 22 e o passageiro de 23 anos. Com a dupla os PMs encontraram 33 comprimidos de ecstasy, 50 gramas de maconha, um frasco de lança-perfume e duas pedras de heroína, droga de circulação incomum na região.

O condutor do carro resistiu a abordagem e teve que ser contido com o uso do dispositivo de eletrochoque (Spark), a dupla recebeu voz de prisão e acabou levada à Delegacia de Polícia   



Em Massaranduba responsável por festa e frequentadores são detidos



Numa residência do bairro Fundos Sueco em Massaranduba, um grupo de pessoas perturbava a vizinhança com algazarra e som alto na madrugada do último sábado (4). Policiais militares apreenderam equipamento de som e drogas no local, quatro foram levados à Delegacia de Polícia.

Mesmo já sendo orientado sobre a perturbação do sossego alheio, o proprietário a residência e frequentares de uma festa promovida por ele, continuaram a bagunça logo depois que os policiais militares deixaram o endereço por volta da 1 horas.


Com o devido reforço de efetivo, os PMs retornaram ao local e detiveram o responsável de 25 anos de idade, três outras pessoas também foram presas, entre elas uma mulher, todos acusados por ameaça, desobediência e posse de entorpecentes, já que mais de 80 gramas de maconha foram encontradas.    



Suspeito é detido em Massaranduba por tentativa de roubo


 

Um homem de 19 anos de idade foi preso na noite de sábado (4), depois de tentar roubar um bar, às margens da Rodovia SC-108 em Massaranduba. O acusado usava uma pistola de brinquedo e foi impedido por uma funcionária do estabelecimento que também foi presa por estar sendo procurada pela Justiça.
Por volta das 20h20min, o acusado empunhado uma pistola entrou no local e anunciou o roubo, uma funcionária de 18 anos percebeu que a arma não era verdadeira e golpeou o homem com uma garrafada na cabeça. O suspeito que estava de carro, um VW Gol, e aparentemente sob efeito de bebida alcoólica ou outra droga, tentou fugir do local, mas acabou abordado por policiais militares da Radiopatrulha.

Os PMs suspeitaram também da mulher, pois ela não queria acompanhá-los à Delegacia de Polícia para a confecção do boletim de ocorrência e, ao consultarem sua situação criminal foi verificado um mandado de prisão ativo por um envolvimento em roubo de veículo no município de Santa Cecília, Paraná. Ambos foram presos em flagrante.    


Dois, entre eles um menor, detidos por tráfico de entorpecentes


Na noite da última sexta-feira (3), policiais militares de Radiopatrulha detiveram em flagrante um adulto de 20 anos e um adolescente de 17, acusados por tráfico de drogas, este último já conhecido por outros envolvimentos com entorpecentes.
Por volta das 23 horas, o suspeito de 20 anos foi abordado na Rua Berta Weege, na Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul, com ele os PMs encontraram 17 gramas de maconha, separados em duas porções possivelmente para comercialização. Outro envolvido no ato ilícito foi identificado e na casa do menor de idade, cerca de 140 gramas da droga foram encontrados, o adolescente com outras passagens incluindo roubo e tráfico acabou apreendido.


Na residência do primeiro suspeito um comprimido de ecstasy e dinheiro foram encontrados e também uma espingarda calibre 12 e quinze munições apreendidas, a arma pertencente ao pai do acusado estava com o registro vencido.  Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário