9 de abril de 2015

MODERNIZAÇÃO

Superintendente do Shopping Heine Withoeft
Jaraguá do Sul Park Shopping finaliza obras e abre área expandida

Os últimos dois anos foram de significativas mudanças no principal centro de compras da microrregião. Além de um novo nome, o Jaraguá do Sul Park Shopping ganhou um moderno projeto de expansão que, agora, é finalizado por meio da entrega do novo prédio.

Com investimento de R$ 110 milhões, o empreendimento passa a ter área bruta locável de 26 mil metros quadrados. Assim, às anteriores 70 lojas são acrescidas mais 99, somando um total de 169 espaços. Nesse primeiro momento, porém, devido às obras realizadas pelos próprios lojistas, em torno de 20 novas operações serão abertas ao público. Nessa lista, estão as âncoras Renner e Riachuelo.

No decorrer do mês, segundo o superintendente Heine Withoeft, outras 15 lojas devem entrar em funcionamento.  

No subsolo, estão alocados um boliche e uma academia de ginástica. No primeiro pavimento, os destaques ficam por conta da instalação da Havan, Renner, Riachuelo, Paquetá, O Boticário, Damyller e Cavalera. Na sequência, no segundo pavimento, os clientes encontram mais um piso da Riachuelo, Americanas, cinco salas da Arcoplex Cinemas, loja de brinquedos Toni Toys e a Praça de Alimentação ancorada pelo Burger King. Depois, no terceiro pavimento, ainda há a Praça Gourmet, com capacidade para quatro restaurantes, a nova Dikinká e o salão de beleza Griff Hair.

Outra novidade trazida pela ampliação é o Trade Center. Programado para ser concluído em julho, o espaço terá 193 salas comerciais. Parte delas substitui o projeto inicial de construção de um hotel. “Percebemos que as salas comerciais são mais viáveis financeiramente. Então, resolvemos focar”, esclarece o superintendente.


Conforme o superintendente, a expectativa é de que quando estiver 100% locado e em pleno funcionamento, o empreendimento estará qualificado para atender uma população de até 250 mil habitantes. Ele explica que, assim, será possível suprir a demanda regional ao longo dos próximos 15 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário