24 de março de 2015

SEMANA DA ÁGUA

Mesa Redonda avaliou segurança hídrica na região

A ÁGUA NO CONTEXTO ATUAL

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, o Samae de Jaraguá do Sul, em parceria com a Amvali e o Comitê Itapocu realizaram na manhã desta terça-feira (24), no auditório da Universidade Católica, o evento: A Água no contexto atual.
Foram ministradas duas palestras, “A Bacia Hidrográfica do Rio Itapocu”, com a Engenheira Florestal e consultora ambiental da AMVALI, Karine Holler e “A estrutura e os números em Jaraguá do Sul”, com o diretor presidente do Samae, Ademir Izidoro.
Em seguida aconteceu uma mesa redonda para discussão da Prevenção, Planejamento e Ações para garantia da segurança hídrica, envolvendo o prefeito Dieter Janssen, o presidente Ademir Izidoro, o engenheiro sanitarista César Arenhardt e o presidente da FUJAMA, Leocadio Neves e Silva.

No dia 25, quarta-feira, às 14h, palestra no Angeloni sobre "A Água, sua importância e cuidados". A quinta-feira (26) está reservada para o programa de visitas ao Samae, voltado às mulheres, lembrando a data dedicada a elas. Cerca de 20 vão conhecer a história, a estrutura e os processos do Samae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário