16 de março de 2015

REIVINDICAÇÕES

Vereadores vão a SDR Jaraguá do Sul solicitar a conservação das rodovias

O presidente da Avevi e vereador de Massaranduba Giavanni Tonet e o vereador de Guaramirim Everaldo Sprung representaram a entidade em uma audiência com o Secretário da SDR Jaraguá do Sul Alcides Pavanelli na última sexta-feira (13). Foram oficializar os pedidos de conservação das rodovias estaduais que interligam os municípios que pertencem à região da Avevi feitos pelos vereadores. 

Foi entregue ofício, duas moções e pedidos formais ao secretário. A principal reivindicação é de uma roçada urgente, manutenção da pavimentação e sinalização. Também foi pedida a construção de um trevo na SC 108, acesso ao Bairro Figueirinha em Guaramirim. Melhor sinalização e colocação de tachões no acesso a Estrada Jacu - Açu e lombada física no trevo principal de acesso a Massaranduba. Os vereadores aproveitaram para pedir em favor das escolas estaduais que, segundo eles, também precisam de uma manutenção permanente.


O Secretário Alcides Pavanello disse que recebia com satisfação os representantes dos vereadores, e que os pedidos serão encaminhados ao Deinfra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário