29 de março de 2015

ACIDENTE

Lucas Winter está desaparecido desde 
a madrugada de domingo

Carro cai no Rio Putanga e motorista está desaparecido

Um jovem de 20 anos, de Corupá, está desaparecido após a queda de um veículo no Rio Putanga, no limite dos municípios de Guaramirim e Massaranduba.

As buscas ao jovem Lucas Winter, de 20 anos, e ao carro dele, um Fox, foram interrompidas às 19h30 deste domingo e serão retomadas no início da manhã desta segunda-feira.

Um gancho utilizado pelos Bombeiros Voluntários localizou um objeto grande no rio Putanga, a cerca de dez metros de profundidade. Os mergulhadores ainda não identificaram o que prendeu o gancho por causa da forte correnteza e a dificuldade de visibilidade com a chegada da noite. Um sinalizador foi amarrado no objeto para servir de referência na buscas desta segunda-feira.

Lucas Winter completou 20 anos no dia 7 de março e é conhecido por ser dedicado e responsável. Pais e amigos confirmam que o jovem não bebia, mas podia estar cansado na noite do acidente. Ele tinha ido a uma festa de aniversário em Massaranduba, e estaria voltando para casa, em Corupá.

Lucas é acadêmico de Direito, na Católica de Santa Catarina, em Jaraguá do Sul. É também em Jaraguá do Sul que ele trabalha como estagiário no Instituto Geral de Perícia (IGP), no setor de Trânsito.
A carteira com os documentos de Lucas Winter, de 20 anos, foi encontrada na cabeceira da ponte, e os Bombeiros acreditam que ela tenha caído do veículo no momento do choque no guard rail e na mureta de proteção. Da ponte até a água, onde o Fox teria caído, são oito metros. A NOTÍCIA

MOTORISTA EMBRIAGADO CAUSA ACIDENTE

 

Às 3 horas, madrugada deste domingo (29) a Central Regional de Emergência recebeu denuncia de que havia um veiculo capotado na via publica. A Guarnição esteve no local, na Rua Roberto Ziemann, Bairro Amizade, se deparou com o veiculo FIAT PALIO  DE JARAGUA DO SUL capotado, pondo em risco a segurança do trânsito, devido o condutor ter se evadido. A Guarnição efetuou rodas nas imediações e localizou o proprietário condutor A.S. (43) visivelmente alcoolizado, comprovado com o teste de bafômetro que resultou em 0,56 mg/l de álcool e além disso estava com a carteira de habilitação vencida. Foi dada voz de prisão, autuado pelas infrações cometidas e em seguida foi conduzido a Delegacia de Policia para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. Veiculo foi recolhido ao patio do guincho.

 

Perturbação do sossego alheio

 


Às 02h11, na madrugada deste domingo (29), na Rua Leopoldo Klein, Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul a  central regional foi informada de perturbação.  No primeiro momento uma guarnição esteve no local orientando o proprietário da residência a cessar a perturbação sendo que este se prontificou a desligar a aparelhagem de som. Porém em ato contínuo mais ligações ao 190 informaram do retorno da perturbação. Devido a grande quantidade de pessoas no local foram encaminhadas mais viaturas ao local sendo que o proprietário da residência evadiu-se e alguns participantes do evento passaram a desacatar os policiais. Os mesmos receberam voz de prisão sendo que dois dos detidos reagiram ao serem imobilizados sendo necessário uso das técnicas policiais para a devida detenção dos mesmos. Além dos quatro jovens presos foram apreendidas duas caixas de som. Após os ânimos contidos, os jovens foram informados do benefício legal sendo lavrado o termo circunstanciado em desfavor dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário