12 de fevereiro de 2015

VENDA ILEGAL

(imagem ilustrativa)
Comerciante de Jaraguá do Sul é preso por vender carne roubada

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Jaraguá do Sul, prendeu, nesta quarta-feira, um comerciante, no Bairro Barra do Rio Cerro, acusado do crime de receptação. O homem comprou parte de uma carga de carne bovina que tinha sido roubada na cidade de Londrina (Paraná) e estava armazenando e comercializando no seu estabelecimento comercial.
Após o recebimento de uma denúncia, agentes da divisão de furtos e roubos da DIC foram ao local e encontraram parte da carne roubada, que estava armazenada na câmara fria. Ao ser questionado pelos policiais, o comerciante admitiu que comprou a carne sem nota fiscal e por um preço abaixo do valor de mercado. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.
Motociclista de 13 anos é flagrado e apreendido pela PM


Um “menino” de apenas 13 anos de idade foi flagrado na noite desta quarta-feira (11), conduzindo uma motocicleta em via pública na Rua Manoel Francisco da Costa em Jaraguá do Sul, por volta das 21h30min. Na carona da moto estava um adulto de 18 anos que acabou preso por posse de maconha.

Policiais militares da Radiopatrulha realizaram o acompanhamento tático de uma Honda CG 125 com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial o condutor da moto tentou fugir em alta velocidade, cometendo diversas infrações e gerando perigo a segurança dos demais usuários da via. A moto acabou sendo abordada na Rua Carlos Eggert, bairro Vila Lalau. O condutor foi identificado com sendo menor de idade e a motocicleta notificada por 18 infrações cometidas e guinchada. O rapaz foi levado à Delegacia de Polícia para esclarecimento, o segundo suspeito também foi detido por posse de entorpecentes. 
Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário