25 de fevereiro de 2015

POLÍCIA

Assaltantes levaram cofre de empresa em Nereu Ramos

A Central Regional de Emergências da PM recebeu denúncia do vigia de galpões empresariais no Bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul, na madrugada desta quarta-feira (25) relatando assalto. No local a guarnição foi informada que enquanto o mesmo fazia rondas na parte externa dos galpões foi rendido por um masculino de posse de uma arma de fogo que não soube identificar anunciando o assalto. Com a ajuda de quatro outros assaltantes acessaram ao escritório de uma das empresas e do interior retiraram o cofre contendo certa quantia em dinheiro. Após o fato evadiram-se em um veículo sentido a Corupá. Foram realizadas rondas e abordagens mas até o momento nada foi encontrado.

PM impede furto de carga em Guaramirim



Uma operação que mobilizou cerca de dez Policiais militares impediu o crime de furto de carga que ocorria no pátio de uma borracharia às margens da Rodovia BR-280 em Guaramirim. O flagrante da Polícia Militar ocorreu no final da tarde desta terça-feira (24), por volta das 18 horas, depois de denúncias da segurança de uma empresa de Jaraguá do Sul, a qual a carga pertencia.

A carga de sucata de inox estava sendo baldeada de um caminhão para outro, um dos suspeitos de 50 anos de idade que dirigia uma caminhonete F-4000, já havia saído no local antes da chegada da PM, mas foi abordado na Estrada Poço Grande, com 150 quilos de sucata furtados e acabou preso por receptação. Ele já cometeu outros crimes, como roubo, apropriação indébita, posse de entorpecentes entre outros.

O motorista do caminhão da empresa, de 41 anos – sem passagens criminais – foi abordado no local do crime e recebeu voz de prisão acusado por furto de carga, sendo levado juntamente com o segundo envolvido para a Delegacia de Polícia.
Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM)

Funcionária é presa por suspeita de mandar matar empresário de Jaraguá do Sul

Após quase um mês de investigação da Delegacia de Investigação Criminal (DIC), funcionária é presa temporariamente por mandar matar padrão. O crime ocorreu no dia 28 de janeiro deste ano, em Jaraguá do Sul. O dono da empresa foi surpreendido em seu escritório por um homem que atirou quatro vezes contra ele.
No dia do crime, os envolvidos foram presos em flagrante. Os três suspeitos confessaram e afirmaram que o crime teria sido encomendando por uma pessoa, a qual eles recusaram a identificar.
O delegado responsável pelo caso, Eric Uratan, colheu depoimentos de testemunhas  que apontam como mandante do crime uma funcionária da empresa de 31 anos. A motivação foi que o chefe teria descoberto que ela realizou diversas fraudes contra clientes da empresa.
Segundo o delegado, a funcionária teria pedido para o chefe não viajar naquele dia, pois iria receber um cliente às 12h20. Neste horário, o empresário foi surpreendido pelo atirador.
Agora, a DIC tem o prazo de cinco dias para juntar novos elementos para buscar a prisão preventiva.  A presa foi encaminhada ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.  A NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário