15 de fevereiro de 2015

POLÍCIA

Condutor ofereceu R$ 300 para não ser multado  

Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM
Motorista oferece propina e vai preso em Jaraguá do Sul

Um motorista de 22 anos foi flagrado dirigindo alcoolizado e, após a abordagem policial, ofereceu dinheiro para que os policiais militares o liberassem. O fato ocorreu por volta das 2h50 deste domingo  (15), na Avenida Getúlio Vargas.

Segundo a Polícia Militar, o motorista dirigia uma BMW com placas de Curitiba-PR no Centro de Jaraguá do Sul.  A PM flagrou o condutor furando sinal vermelho,  motorista tentou fugir dos policiais pela contra mão na avenida Getúlio Vargas.

Por oferecer propina ao soldado, ele foi preso em flagrante por corrupção ativa e embriaguez ao volante.  A PM informou que ele seria transferido ao Presídio Regional. 

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Jaraguá do Sul

Por volta das 2h45 deste domingo (15), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Estrada Ribeirão Grande do Norte. Segundo relatos da PM, um homem de 22 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio. Ele levou duas facadas e um tiro, sendo levado ao hospital em estado grave. De acordo com relatos de testemunhas, o dono de um bar da região viu o jovem e desferiu golpes de faca e um tiro no rapaz, devido à um desacordo comercial.

Funcionária de supermercado é detida por furto



A Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada na manhã de domingo (15), através do telefone 190 pela vigilância do Supermercado Angeloni pois uma funcionária foi flagrada através do circuito de monitoramento praticando furto no local. A funcionária C.R.M.T, 36 anos, foi abordada quando estava indo embora e com ela foram encontrados os seguintes objetos: duas cuecas, dois fracos de sobremesa, um frasco doce de coco e caixa de maizena, no valor total de R$ 78,00. A senhora recebeu voz de prisão e foi conduzida a delegacia para a lavratura dos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário