14 de fevereiro de 2015

POLÍCIA

Motorista foi removido com ajuda de aparelhos

(Foto Corpo Bombeiros/Divulgação)

Acidente deixa motorista preso nas ferragens em Jaraguá do Sul


No início da tarde deste sábado, o condutor de um Gol perdeu o controle do carro e invadiu a calçada em Jaraguá do Sul, colidindo com um poste na rua Roberto Ziemann. A passageira, que também estava no veículo, saiu ilesa, mas o motorista ficou preso nas ferragens.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, o acidente aconteceu por volta das 13h30, o as equipes de resgate precisaram remover o condutor com ajuda de aparelhos. Com ferimentos leves, ele foi conduzido ao Hospital São José, mas passa bem.

O trânsito no local, que chegou a ser interrompido por um tempo e após foi liberado.
(A NOTÍCIA)


Veículo capota na Waldemar Grubba


Um veículo capotou na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, no bairro Centenário na manhã desta sexta-feira (13). O acidente, entre dois Ford Fiesta, de Blumenau e Guaramirim, aconteceu na esquina da Waldemar Grubba com a rua Fidélis Stingen, nas proximidades da empresa Trapp. 

Com a colisão, o veículo de Blumenau capotou na via. Os motoristas de 30 e 27 anos não se feriram.




Direção perigosa e posse de medicamento proibido levam homem à prisão

Na tarde desta quinta-feira (12), policial militar de motocicleta realizava o patrulhamento no centro de Jaraguá do Sul quando flagrou por volta das 16h40, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, o condutor de um Renault Clio realizando manobras perigosas.

Com o apoio do policiamento de Radiopatrulha o veículo foi abordado e revistado, dentro do carro, no banco do motorista, quatro cartelas do medicamento “Pramil” foram localizadas e apreendidas. O acusado de 26 anos relatou que trouxe o remédio de comercialização proibida no Brasil, do Paraguai. 

O veículo foi notificado e guinchado, o homem detido e levado à Delegacia de Polícia sob as acusações de contrabando e direção perigosa.

Detidos por fornecer bebida alcoólica para menores

A Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada na noite desta sexta-feira (13), às 20h20, através do telefone 190 pela vigilância do Jaraguá Park Shopping pois havia um grupo de jovens na praça de alimentação que estavam consumindo bebidas alcoólicas entre eles havia menores de idade. A equipe de vigilância abordou os jovens e constatou que havia dois maiores de idade, A.S.P, 18 anos e J.C, 19 anos, sendo os outros seis todos menores de idade. Os adolescentes J.R.A, 16 anos e A.O, 17 anos, passaram a ameaçar os vigilantes do Shopping. Os policiais chegaram ao local e deram voz de prisão aos dois maiores por fornecer bebida alcoólica a menores e aos dois adolescentes pelo crime de ameaça e os conduziram a delegacia juntamente com os outros envolvidos para a lavratura dos procedimentos.

Assalto em Mercado do Poço Grande


A Central Regional de Emergência foi informada de ocorrência de assalto a estabelecimento comercial no Bar e Mercado Poço Grande ocorrido por volta 14h30 desta sexta-feira (13). A guarnição Policial Militar deslocou ate o local onde o solicitante relatou que o homem entrou no estabelecimento e anunciou o assalto com um revolver na cor preta e pegou do caixa o valor de R$ 120,00 em dinheiro. O masculino fugiu com a moto em direção a BR 280. A PM realizou rondas pela região, mas não localizou o agente. Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário