5 de fevereiro de 2015

POLÍCIA

Dois detidos por tráfico de drogas em Jaraguá do Sul



Presos em flagrante pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas, os dois acusados foram flagrados na noite desta quarta-feira (4), na casa de um deles no bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul, vendendo cocaína e crack para usuários, por volta das 21h20min.

Policiais militares de Radiopatrulha durante rondas pela Rua João Planincheck, suspeitaram da movimentação de pessoas na residência e realizaram a abordagem flagrando o crime de tráfico.

Os acusado de 20 e 21 anos de idade, ambos com passagens criminais receberam voz de prisão, com eles sete pedras de crack, sete buchas de cocaína, certa quantidade de maconha e dinheiro provavelmente resultante do comércio ilegal de entorpecentes foram apreendidos. Depois dos procedimentos na Delegacia de Polícia a dupla foi encaminhada ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.  




Procurado por crime de furto é capturado


Policiais militares da Radiopatrulha do 14º Batalhão, durante rondas pelo bairro Amizade em Jaraguá do Sul na tarde desta terça-feira (3), abordaram um homem em atitude suspeita, por volta das 15 horas, na Rua Roberto Ziemann.

Durante consultas criminais foi verificado que o suspeito de 31 anos de idade estava com mandado de prisão ativo, acusado por furto qualificado. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia. 


Furto de Motocicleta

Por volta das 00h50, início da madrugada de hoje (05),  um morador  da Rua Maria Buzzi, Bairro Escolinha, de Guaramirim, ligou para a Central de Emergência e informou o furto de seu veiculo.
Segundo ele o veiculo foi deixado no pátio de sua casa por volta das 23h30m quando saiu para ir ao hospital e ao retornar, próximo do horário da solicitação o veiculo tinha sido furtado. 
Trata-se de uma Honda CG 150 Titan, ano 2006, cor preta de placa MCB-2831 de Guaramirim. Os dados foram repassados para as viaturas de area, não sendo localizada. O proprietário foi orientado a registrar o BO na Delegacia de Polícia Civil


Afogamento em Massaranduba


A Central Regional de Emergências foi informada de ocorrência de afogamento, às 17:22, desta quarta-feira (04), no rio Luiz Alves, próximo à Estrada Braço Direito e o posto de saúde Danilo Detofel, bem como que o Corpo de Bombeiros Voluntarios já se encontrava no local. No local, a guarnição auxiliou o Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros e conduziu a vitima R.G.L, 27 anos, a base do bombeiro no centro de Massaranduba. Constatado o óbito foram acionados Polícia Civil e Instituto Medico Legal para os procedimentos cabíveis. Em entrevista com a esposa da vitima M.M., 43 anos, esta informou que seu marido possuía problemas de saúde.

Tentativa de fuga de motociclista resulta em 14 multas


Na noite desta terça-feira (3), um motociclista foi flagrado por policiais militares da Radiopatrulha, por volta das 23 horas, transitando em alta velocidade pela Rua José Theodoro Ribeiro, Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul. Além de a motocicleta estar com equipamento obrigatório inoperante – lâmpada queimada.


 Os PMs sinalizaram e tentaram a abordagem, mas o condutor desobedeceu à ordem de parada e tentou fugir sentido ao bairro Centenário, local em que foi abordado na Rua Alvin Otto. O condutor da moto Yamaha YBR-125 com placa de Guaramirim foi identificado como tendo 20 anos de idade e não habilitado.

O mesmo acusado já havia sido flagrado e detido nas mesmas circunstancias em abril do ano passado, quando foi autuado e detido. Mais uma vez a Polícia Militar apreendeu a motocicleta, aplicou 14 notificações por infrações cometidas e ainda encontrou no bolso do motociclista um torrão de maconha. Ele responderá Termo Circunstanciado por conduzir veículo automotor gerando perigo de dano e posse de entorpecentes.
Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário