3 de fevereiro de 2015

FUTEBOL

INSCRIÇÕES SEGUEM ABERTAS PARA CAMPEONATO VARZEANO 2015

A Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME) informa que estão abertas as inscrições para a 33ª edição do Campeonato Varzeano de Futebol, até o dia 24 de fevereiro de 2015, com o congresso técnico agendado para 26 de fevereiro, às 19h, no auditório da entidade.
A competição inicia no dia 14 de março, com previsão de encerramento no dia 25 de julho, junto com as comemorações do aniversário de Jaraguá do Sul. A taxa de inscrição será de R$ 200 (duzentos reais) por equipe, além de um cheque-caução no valor de R$ 500 (quinhentos reais), cheque este que será devolvido ao final da competição caso a equipe não sofra nenhuma penalização por WO.
Para realizar sua inscrição cada equipe deverá enviar a relação nominal dos atletas até o último dia de inscrição, em ficha modelo que deve ser baixada no site da FME (www.fmejaraguadosul.com.br), na aba específica do Campeonato Varzeano. Esta pode ser entregue pessoalmente no setor de eventos, que fica no Novo Arthur Müller, em horário comercial, ou enviada pelo e-mail eventos1@fmejaraguadosul.com.br.
Só poderão disputar o Campeonato Varzeano os atletas nascidos até 1998, desde que tenham domicílio civil ou trabalhem registrados em empresas de Jaraguá do Sul. Não será permitida a participação de atletas profissionais ou que tenha disputado (ou sido inscritos) em competições federadas de futebol de campo nos anos de 2014 e 2015.
Também está vetada a participação de jogadores apenados pela Liga Jaraguaense de Futebol (LJaF) ou qualquer entidade municipal gestora do esporte da região da Amvali (Jaraguá do Sul, Corupá, Guaramirim, Massaranduba, Schroeder, São João do Itaperiú e Barra Velha).
Outras informações pelo (47) 3371-4504, com Marquinhos Ranucci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário