26 de fevereiro de 2015

EDUCAÇÃO

Claudia Chiodini eleita nova coordenadora do Colegiado de Educação da AMVALI

O Colegiado de Educação da AMVALI realizou na manhã desta quinta-feira (26) a primeira reunião de 2015. 

Durante o encontro a Secretária de Educação de Guaramirim, Cláudia Chiodini, foi eleita  nova coordenadora do colegiado e a Secretária de Educação de São João do Itaperiú, Maria Aparecida Brunhago de Ávila,  vice-coordenadora.

Antes de deixar a coordenação, o Secretário de Educação de Jaraguá do Sul, Elson Quil Cardozo, falou sobre o andamento dos Planos Municipais de Educação na região, propondo reuniões em cada município no mês de março para assessorar na elaboração desse trabalho que ele vem coordenando desde o ano passado, como integrante do Conselho Nacional da União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime).

Também foram eleitos dois representantes da AMVALI para o Conselho da Undime. O Secretário de Educação de Schroeder, Maykel Laube, foi eleito representante titular e a Secretária de Educação de Guaramirim, Cláudia Chodini, representante suplente.


Ao final da reunião foi definido o calendário de encontros do Colegiado em 2015. Dia 23 de abril, em Guaramirim; Dia 25 de junho, Schroeder; Dia 20 de agosto, São João do Itaperiú; Dia 22 de outubro, em Massaranduba e em dezembro em local a ser definido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário