22 de janeiro de 2015

SEGURANÇA

Incêndio  no centro de Schroeder

ALECSANDER PASQUALI GESSER
Família que teve casa destruída por incêndio precisa de ajuda

Um incêndio  no fim da tarde de terça-feira (20)  destruiu uma casa de madeira na rua Ernesto Krogel, no Centro de Schroeder. O proprietário do imóvel, Clóvis Moisés Rech, afirma que não há informações sobre a causa do incêndio. 

As pessoas interessadas em ajudar a família de Schroeder que perdeu tudo no incêndio, devem procurar os bombeiros de Schroeder. A família precisa de móveis, eletrodomésticos, roupas, alimentos etc.




PM captura Suspeitos de assaltar lotérica em Schroeder


A Polícia Militar capturou os suspeitos de assaltar uma lotérica em Schroeder. O assalto aconteceu na manhã de ontem, no centro.

O proprietário do estabelecimento informou que estavam na lotérica ele e mais dois funcionários; que quando foi até fundos do estabelecimento avistou um homem magro, com bala clava (capuz), armado com um revólver anunciar o assalto, levando o dinheiro dos dois caixas, e evadiu-se com a ajuda de um comparsa que o aguardava em uma moto Honda CG preta próximo ao local. Este veiculo foi abandonado pelos autores próximo a Ponte Pênsil, onde os mesmos adentraram em um veiculo Ford  KA na cor vermelha. Por volta das 15 horas foi efetuada a prisão de O.R.S. de 30 anos, um dos agentes. Às 18:10 horas foram abordados E.F.P.G. de 20 anos e R.C.M. de 30 anos. Com os tres agentes detidos foram apreendidos o total de R$ 5.261,05 (cinco mil, duzentos e sessenta e um reais e cinco centavos), Os dois veículos também foram apreendidos e os suspeitos encaminhados a Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul.



Homem desaparecido em Corupá é encontrado morto


Depois de dois dias de buscas, foi encontrado no final da manhã de ontem (21) o corpo de José Cubas, de 52 anos. O homem saiu de casa, em Corupá, na sexta-feira, e a família registrou o desaparecimento na terça, dia 20. Os Bombeiros Voluntários iniciaram as buscas anteontem, mas a vítima só foi localizada na manhã de ontem numa região de mata, no bairro Nereu Ramos, no limite entre Jaraguá do Sul e Corupá.  A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram até o local para recolher evidências. Ainda não há informações sobre a causa da morte e se havia sinais de violência. O corpo estava em avançado estado de decomposição e foi levado ao IML, que deve emitir um laudo nos próximos dias. O caso está sendo investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Jaraguá do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário