5 de dezembro de 2014

ÚLTIMA PLENÁRIA 2014

Adicionar legenda
ACIJS e APEVI concluem roteiro de plenárias semanais de 2014

A ACIJS e a APEVI realizam na segunda-feira, dia 8, a última plenária semanal de 2014.

O encontro, as 18 horas, no Centro Empresarial, servirá como encerramento das atividades dos Núcleos Setoriais.

Na agenda, o vice-presidente de Núcleos Setoriais Cassius Gilberto Gonçalves vai falar dos novos dois núcleos criados: de Fotografia e Filmagem, e de Terraplenagem.

O resultado do Prêmio de Competividade Para Micro e Pequenas Empresas (MPE 2014), que reconheceu como destaque a empresa FiscAll Soluções Fiscais e teve ainda como um dos finalistas a Confraria do Churrasco, será tema dos comentários na plenária.

Na reunião, o Núcleo de Jovens Empreendedores apresentará também o livro editado por ocasião dos 15 anos de sua história, e serão entregues os certificados do Programa de Desenvolvimento da Alimentação, Confeitaria e Panificação (Propan) pelo Núcleo de Panificação e Confeitaria; além dos núcleos de Segurança e Saúde no Trabalho e o de Cabeleireiros fazerem um balanço de suas atividades.

A noite ainda terá apresentações do coral da Igreja de Deus no Brasil, com a regência de Larissa Bordignon e a tradicional benção ecumênica que se repete na última plenária do ano, com a participação do padre Diomar Romaniv (Igreja Matriz São Sebastião) e do pastor Wiliam Bretzke (Igreja Apóstolo Paulo).

Após a plenária, o Núcleo de Panificação oferecerá um coquetel aos presentes no Salão de Eventos Rodolfo Hufenüssler.

As atividades das duas entidades se encerram no próximo dia 19, com retorno nos dias 5 (ACIJS) e 6 de janeiro (APEVI), e as plenárias a partir de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário