6 de dezembro de 2014

STUDIO FM - 25 ANOS NO AR

Senador Paulo Bauer, ladeado pelos diretores José
Wodzinski  e  Valdenir Freiberger, prestigiou o evento
Câmara homenageia Studio Fm pelos 25 anos 

Autoridades nacionais, estaduais e locais participaram na noite de quinta-feira (04) da sessão solene, realizada pela Câmara de Vereadores, na Arweg, para homenagear a emissora de rádio Studio Fm pelos 25 anos de atividade na cidade. Além dos vereadores, o senador Paulo Bauer, o deputado estadual Carlos Chiodini, o deputado eleito Vicente Caropreso e prefeito Dieter Janssen. 

A cerimônia, solicitada pelo vereador Jeferson de Oliveira, foi um marco histórico para a emissora que iniciou suas atividades em caráter experimental em 06 de dezembro de 1989 e em caráter oficial em 02 de janeiro de 1990, pelos diretores Aryberto Léo Bartuscheck (in memorian), Waldenir Luís Freiberger e José Wodzinsky. “Os três foram visionários num cenário de incertezas para a economia brasileira, mas de muitas oportunidades para as coberturas de eventos culturais regionais”, disse Jeferson de Oliveira, destacando os fatos históricos como o confisco monetário para derrubar e controlar a inflação que era galopante e a realização da 1ª Schützenfest. 

Equipe Studio FM
O presidente do Legislativo, vereador Arlindo Rincos reafirmou a importância do veículo de comunicação para esclarecer a população sobre o trabalho dos vereadores e também para noticiar com clareza os principais acontecimentos que afetam a vida da população. 


O coordenador de Jornalismo, Sérgio Peron, disse que a Studio FM consegue cumprir com facilidade a função social da comunicação, que é atender aos interesses da sociedade. “Um meio de comunicação que oportuniza entretenimento, diversão, informação regional e internacional com responsabilidade, qualidade, credibilidade e respeito pela comunidade”, destacou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário