12 de dezembro de 2014

REFORMA CONFIRMADA


Centro Vida será reformado em 2015


O prefeito de Jaraguá do Sul, Dieter Janssen, assinou na manhã desta sexta-feira (12/12), contrato com a Caixa Econômica Federal, que vai repassar a fundo perdido, recurso proveniente da Emenda Parlamentar nº 914007/14-001, do deputado federal Esperidião Amin, que prevê a liberação de R$ 400 mil para reforma da Policlínica de Especialidades Médicas Dr. João Biron. De acordo com o secretário de Saúde, Ademar Possamai, “a verba é destinada para a reforma do Centro Vida, não podendo ter outro destino. Ele tem que ser empregado neste equipamento público. A policlínica iria receber investimento do município no próximo ano, mas com esta emenda, poderemos fazer uma reforma de fato”.

Para o prefeito Dieter Janssen, “esta reforma é uma ação importante, pois vai dar mais qualidade no atendimento aos munícipes que procuram este equipamento público para realizar seus exames e consultas. Temos que agradecer ao deputado federal Esperidião Amin, que destinou este recurso para Jaraguá do Sul, oportunizando esta melhoria para a população”.


A reforma prevê a instalação de um elevador – para possibilitar o acesso de pacientes ao andar superior, a troca da cobertura – para resolver problemas de infiltração, uma nova calçada, melhoria da acessibilidade, pintura e outras mudanças que constam no projeto desenvolvido pelos arquitetos da Secretaria do Urbanismo. O projeto já está pronto e segue para abertura do processo licitatório no início de 2015. A reforma deve acontecer no primeiro semestre do ano que vem. O Município arcará com as despesas que ultrapassarem os R$ 400 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário