1 de dezembro de 2014

POLÍCIA

Preso após invadir quarto da ex-namorada

Na madrugada de hoje (1º de dezembro), por volta das 04 horas, na Rua Marcos Emilio Verbinen, a PM atendeu ocorrência de invasão domiciliar.  O invasor C.K.S.D, de 21 anos,  subiu com uma escada até o quarto de sua ex-namorada, C.A.V. 14 anos.  A mãe M.A.B. 33 anos, ao  ouvir o barulho, foi até o quarto da filha e deparou-se com o invasor passando a mão no rosto da mesma, sendo que nesse momento ele  pulou a janela do quarto e fugiu. O mesmo foi abordado pela Guarnição na rua Epitácio Pessoa.

O mesmo foi conduzido a delegacia onde foi apresentado ao delegado de plantão por incorrer no crime previsto no art. 150 do código penal (invasão domiciliar).

Abandono de incapaz


Na Rua Adão Noroschny, Bairro Vila Lenzi, às 05 horas, hoje (1º de dezembro), a PM foi acionada para atender uma  ocorrência de abandono de incapaz.  A guarnição verificou que T.B.A. de 25 anos deixou seus dois filhos de nome K.S.W. e R.S.W. ambos de três anos (gêmeos) com o seu pai, o senhor  M.A.A. de 45 anos, porém foi constatado que o mesmo estava na residência totalmente embriagado e dormindo. A guarnição acionou o conselho tutelar que se fez presente na pessoa da conselheira E.M. de 51 anos. Foi entrado em contato com a mãe das crianças que compareceu no local onde recebeu voz de prisão por infração ao art.133 do cp. O conselho tutelar conduziu as crianças para as suas dependências, e autora foi conduzida a delegacia onde foi apresentada ao delegado de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário