5 de dezembro de 2014

NOVO PATROCINADOR MÁSTER

Apresentação do novo uniforme da equipe, junto 
com os  patrocinadores do ano de 2015

(Foto: Gabriela Bubniak)

Jaraguá Futsal anuncia Pericó Vinhos como patrocinador máster para 2015

O novo grande patrocinador do Jaraguá Futsal foi divulgado no fim da manhã desta quinta-feira (4). Junto das marcas CSM Máquinas e Real Vidros, que já contribuem para o futsal jaraguaense, a Pericó Vinhos & Espumantes entra como a principal marca estampada na camisa da equipe.

O proprietário da empresa, Wandér Weege, não esconde a felicidade em poder contribuir com a sua marca para o futsal jaraguaense. Segundo ele, a intenção era presentear a comunidade. “Decidi participar quando soube da procura por novos patrocinadores”, conta. “A importância do futsal para a cidade é algo que não se pode medir, principalmente pela história já consolidada.”

Para o diretor superintendente da CSM, Cristiano Raboch, poder anunciar mais esta conquista para a modalidade é emocionante. “Estamos colhendo os frutos do trabalho que se iniciou em 2012, quando tivemos o privilégio de conseguir trazer o futsal de volta para a Liga Nacional”, analisa. “Foi um recomeço, e conseguimos montar uma equipe competitiva e habilidosa nesses anos, tudo dentro dos nossos recursos e possibilidades.”

Estiveram presentes também autoridades do município, como o prefeito Dieter Janssen, que afirma que este é mais um fruto colhido pelos amantes da modalidade.

Ainda durante esta semana alguns nomes de atletas que renovaram o contrato foram divulgados para 2015, como os goleiros Baranha e Jean Reis, o ala/fixo Caio Cézar, os alas Dian e Henrique, os pivôs Diego e Keko e os fixos Rafinha e Vitor Hugo. A comissão técnica atuante em 2014 também renovou com a equipe: o supervisor Kleber Rangel, o técnico Sérgio Lacerda, o preparador físico Mauro Sandri, o treinador de goleiros Sergio Santana e o massoterapeuta Marcio Junkes (Seco).


O Jaraguá Futsal ainda terá alguns reforços, mas as negociações ainda estão acontecendo e novidades serão anunciadas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário