19 de dezembro de 2014

DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS

Diplomados deputados  Carlos Chiodini e Vicente Caropreso

O deputado estadual Carlos Chiodini (PMDB), reeleito com 49.233 mil votos, foi diplomado na tarde desta quinta-feira (18), no Centro de Convenções de Florianópolis, na sessão solene promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE/SC) dos eleitos no pleito de 2014.

Carlos Chiodini disse que o foco agora é dar continuidade a projetos já em andamento e buscar recursos para melhorar ainda mais a infraestrutura do Vale do Itapocu. “Nós trabalhamos sempre com seriedade, honestidade, cobrando recursos para a região, fazendo projetos inteligentes e que beneficiem a sociedade. Trazendo bandeiras como a representatividade, que sempre foi e sempre será o pilar do nosso mandato”, explica o parlamentar. A partir de 2015, o desenvolvimento econômico da região será fortalecido com a bandeira da desburocratização “esse é um gargalo que está na hora de ser sanado. As empresas, a máquina do governo, tudo na sociedade em geral é burocrático. Por isso vamos estudar bastante e buscar soluções efetiva”, conclui.

Vicente Caropreso (PSDB), de 58 anos, foi eleito com 41.089 votos.  Nascido em Blumenau e residente em Jaraguá do Sul desde 1984, o médico neurologista Caropreso começou sua carreira política como vereador jaraguaense, em 1996.  Em 1998 foi eleito à deputado federal com 47.890 votos. Em 2002, perdeu a reeleição para deputado federal e em 2004 também não foi eleito para prefeito de Jaraguá do Sul. Foram doze anos de hiato até a volta para as eleições de 2014.


Foram diplomados 40 deputados estaduais, 16 deputados federais, um senador e seus suplentes, e, por fim, governador e vice-governador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário