2 de dezembro de 2014

APOIO

Comitiva de Corupá com o senador Aécio Neves

Bananalama 2015 ganha apoio de um trilheiro de peso


Comitiva do Bananalama se reuniu com Aécio Neves, que manifestou apoio ao maior encontro de trilheiros do mundo


O Bananalama 2015 está ganhando cada vez mais apoio e reforços importantes por todo o Brasil. Em recente visita à Brasília, uma comitiva do evento foi recebida pelo senador Aécio Neves, do PSDB, que manifestou sua satisfação em apoiar o evento. "Recebo com muita alegria o convite para o Bananalama 2015. Eu que sou trilheiro, fico muito feliz em ver a força de um evento como este, que valoriza o esporte e as amizades", afirmou Aécio.
A comitiva, formada por Paulo Bauer, presidente estadual do PSDB de Santa Catarina, Luiz Carlos Tamanini, prefeito de Corupá e Loriano Rogério Costa (Kutcha), vice prefeito. Na ocasião, também foi oficializada a data do 11º Bananalama, que acontecerá entre os dias 09 e 12 de julho de 2015, na cidade de Corupá.
O evento contará com uma infraestrutura maior e com ainda mais atrações, e promete superar seu próprio recorde de participantes, entrando mais uma vez para a história do Guiness Book. "Estamos trabalhando com muita garra, para que tenhamos um evento ainda melhor em 2015”, afirmou Alisson Wulff Siqueira, presidente do Clube de Trilheiros Bananalama.


Em breve serão anunciadas as novidades sobre o maior encontro de trilheiros do mundo. Fique por dentro de tudo através do perfil oficial do evento no facebook: www.facebook.com/BananalamaCorupa

Nenhum comentário:

Postar um comentário