6 de novembro de 2014

POLÍCIA

Detido homem por posse de entorpecentes

Na madrugada desta quinta-feira (6), no bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul, policiais militares da radiopatrulha abordaram um Renault Sandero com três ocupantes em atitude suspeita.

A abordagem de rotina ocorreu por volta das 3h30min, na Rua 25 de Julho, e com um dos ocupantes de 24 anos os PMs encontraram um torrão de maconha. O acusado que se denomina dependente químico responderá a um Termo Circunstanciado pelo crime de posse de entorpecentes. 

Foragido com mandado de prisão por homicídio é preso em Guaramirim


A Agência de Inteligência da Segunda Companhia do 14º Batalhão em Guaramirim localizou depois de denúncias anônimas o paradeiro de um homem de 41 anos de idade, procurado pela Justiça, na tarde desta quarta-feira (5), por volta das 17 horas.

A captura do acusado aconteceu numa residência da Rua Maria Cristofoline, bairro Escolinha, com o reforço de policiais de radiopatrulha. O foragido que não resistiu à prisão era procurado pela Justiça do Paraná, acusado por ter cometido homicídio naquele estado.

Menor conduzindo moto é apreendido após tentar fugir da PM

 

Um adolescente de 16 anos de idade foi flagrado na tarde desta quarta-feira (5), por volta das 14 horas, conduzindo uma motocicleta pela Rua Angelina de Toffol, bairro Chico de Paula em Jaraguá do Sul.

Policiais militares que patrulhavam o bairro suspeitaram do motociclista e ao tentar abordá-lo este tentou escapar em alta velocidade cometendo diversas infrações, até que o motociclista entrou no pátio de uma residência, local em que foi identificado como sendo menor de idade.

O menor foi apreendido acusado por gerar perigo de dano no trânsito na condução de veículo automotor e levado à Delegacia de Polícia.
  
  Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário