14 de novembro de 2014

NATAL

Público dá as boas-vindas ao Papai Noel no Jaraguá do Sul Park Shopping


Uma plateia lotada assistiu à chegada do Papai Noel, nesta noite, no Jaraguá do Sul Park Shopping. Com um show musical inédito da banda de crianças da Scar (Sociedade Cultura Artística), o público deu as boas-vindas ao ‘bom velhinho’.

A apresentação marcou a primeira aparição pública do grupo e contou, ainda, com a participação da Cia Alma Livre de Teatro. Toda a estrutura teve como pano de fundo a já tradicional árvore de Natal do empreendimento, bem como o restante da decoração, que, agora, seguirá aberta à visitação e encantando o público.

A partir desta sexta-feira, 14, o Papai Noel passa a atender as crianças de segunda a sexta-feira, sempre das 16h às 22h. Nos sábados, ele fica à disposição dos pequenos entre meio-dia e 14h e das 16h às 22h. Já nos domingos e feriados, os atendimentos ocorrem das 15h às 21h. Vale ressaltar que, nos dias 22, 23 e 24 de dezembro, o Papai Noel terá expediente em horários diferenciados.

Além dele, o empreendimento também reserva bons motivos para os adultos visitarem o local. Neste ano, o Jaraguá do Sul Park Shopping participa da campanha ‘Sonho de Natal’, promovida pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas). A ação sorteará dois automóveis Volkswagen UP, dez bicicletas dobráveis e cem vale-compras no valor de R$ 350.

Nenhum comentário:

Postar um comentário