10 de novembro de 2014

FUTSAL

Contra o Sorocaba, equipe jaraguaense vai
em busca classificação

(Foto: Beto Costa/CSM)
Jaraguá Futsal enfrenta o Brasil Kirin, de Falcão, nas semifinais da Liga


A última partida das quartas de final da Liga Nacional 2014 aconteceu sábado (8), e definiu os times que lutarão para chegar às finais da competição. Na próxima semana, o Jaraguá Futsal terá como seu adversário o experiente time de Sorocaba (SP), o Brasil Kirin, time do craque Falcão, em dois jogos bastante disputados de turno e returno.

De acordo com informações prévias da CBFS (Confederação Brasileira de Futebol de Salão), o primeiro jogo está marcado para o dia 18 de novembro, na casa dos adversários, já a partida de volta pode ser dia 22 ou 24 de novembro. Os horários e datas ainda serão definidas e divulgadas pela CBFS. A outra semifinal será entre Corinthians que venceu Carlos Barbosa na prorrogação e o Orlândia que eliminou o Guarapuava.
Para o goleiro Baranha, a classificação diante do clássico contra o Joinville devolve ao time a confiança que esteve presente na primeira fase. “O Sorocaba é um time que dispensa comentários, pelos jogadores que lá estão. Serão dois jogos de muita igualdade e decididos no detalhe”, expõe.


A Liga Futsal terá uma pausa de dez dias devido à realização do Grand Prix, que acontecerá no ginásio Adib Moises Did, em São Bernardo do Campo, de 12 a 16 de novembro. Serão seis países na disputa pelo título: Brasil, Colômbia, Vietnã, Costa Rica, Guatemala e Irã. A novidade, desta vez, é que o camisa 8 da equipe jaraguaense, o ala Pepita, foi um dos convocados pelo técnico Serginho Schiochet para reforçar a seleção brasileira na competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário