14 de outubro de 2014

SANEAMENTO

Vereadores participam da plenária da Acijs


Representados pelo presidente da Avevi e vereador de Massaranduba Giovanni Tonet, os vereadores da região participaram da plenária da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul- ACIJS nesta segunda-feira (13) a convite do presidente da entidade Paulo Luiz Mattos e do presidente da Amvali e prefeito de Guaramirim Lauro Fröhlich.  No encontro foi apresentado o Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos – PIGIRS pelo presidente da Fujama Leocádio Neves e Silva. Ele solicitou apoio dos vereadores na tramitação deste plano nas casas legislativas. 

O presidente da Avevi colocou a associação a disposição para levar para as câmaras mais detalhes sobre o PIGIRS, para que os vereadores possam se informar melhor e dar a legitimidade que ele precisa em cada município. “Penso que este assunto é muito importante e que deve ser ampliado com os vereadores de cada município. A Avevi quer contribuir apoiando a iniciativa da Amvali e da ACIJS”. Também participaram vereadores dos municípios de Guaramirim, São João do Itaperiu e Barra Velha.


Na mesma plenária foram apresentados os dois deputados estaduais eleitos pela região, Carlos Chiodini e Vicente Caropreso. A Avevi, segundo o presidente, vai também promover um encontro com os eleitos e vereadores para fortalecer os pleitos mais urgentes para a região.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário