30 de outubro de 2014

POLÍCIA

Comércio de entorpecentes, um suspeito é detido em Jaraguá do Sul


A Agência de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar em Jaraguá do Sul monitorou um suspeito de 35 anos de idade, depois de denúncias anônimas de que ele estaria traficando entorpecentes.

Por volta das 16 horas o acusado foi abordado por PMs de radiopatrulha na Rua Fiscal Verdi Francisco Lenzi, Centro da cidade, e com ele foram encontradas cinco buchas de cocaína. Na casa do acusado no bairro Nova Brasília, mais cocaína totalizando 7,5 gramas, uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares e R$ 3.770 reais em dinheiro foram apreendidos. o acusado confessou o crime de trafico de drogas e foi levado à Delegacia de Polícia.

Dois homens com mandados de prisão são capturados em Schroeder


Abordagens de rotina da Polícia Militar resultaram em duas prisões de acusados com mandados de prisão em Schroeder nesta quarta-feira (29). Por volta das 10h20min, dois homens em atitude suspeita foram revistados na Rua Marechal Castelo Branco, centro da cidade, um deles de 25 anos foi preso por posse de entorpecentes o outro de 32 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia por apresentar mandado de prisão devido à inadimplência de pensão alimentícia.


A falta de pagamento da pensão alimentícia também foi o motivo do mandado de prisão de outro acusado de 45 anos. O homem foi abordado na Rua Presidente Costa e Silva, bairro Rio Hern, por volta das 14 horas.
  Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário