26 de outubro de 2014

OPERAÇÃO ELEIÇÕES

Polícia Militar realiza Operação 2º Turno em Jaraguá do Sul e região


Neste domingo (26), o 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou a operação Eleições 2014 – 2º Turno, com o objetivo de auxiliar a Justiça Eleitoral e proporcionar segurança e tranquilidade ao cidadão no exercício de sua cidadania.

Segundo o chefe da Comunicação Social do 14º BPM, tenente Ruy Florêncio Teixeira Júnior, a Polícia Militar mobilizou todo o seu efetivo disponível para garantir a segurança e a ordem no 2º turno das eleições, sendo disponibilizando para este evento o policiamento ostensivo a pé, viaturas da radiopatrulha, guarnição de motos, base móvel, canil setorial e pelotão de patrulhamento tático (PPT), além do Observatório de Inteligência e da agência de inteligência.


O comandante do 14º BPM, tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, afirma que o 2º turno das eleições transcorreu dentro da normalidade, assim como já aconteceu no 1º turno. O comandante Gonçalves coordenou os trabalhos junto ao Observatório de Inteligência, na sede do 14º BPM, prestando apoio e suporte às cinco cidades ligadas ao batalhão: Jaraguá do Sul, Guaramirim, Schroeder, Corupá e Massaranduba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário