18 de setembro de 2014

SEMINÁRIO DA JUVENTUDE

Inscrições para o Seminário Municipal da Juventude encerram na segunda (22)


Interessados devem se inscrever no site da Prefeitura de Jaraguá


As inscrições para o Seminário Municipal da Juventude encerram na próxima segunda-feira (22), devendo ser realizadas no site da prefeitura jaraguaense (www.jaraguadosul.sc.gov.br). Agendado para o dia 25 deste mês, das 18 às 22 horas, no auditório da Faculdade Anhanguera, o evento é gratuito e tem como tema “O Estatuto da Juventude – esse ilustre ainda desconhecido”.

O seminário é uma promoção do Conselho Municipal de Juventude (CMJ) e da Prefeitura de Jaraguá do Sul para marcar a passagem da 3ª Semana da Juventude. De acordo com o presidente do CMJ, Douglas Rafael Venturi, o objetivo do evento é apresentar aos jovens o teor do Estatuto da Juventude para que conheçam seus direitos garantidos neste documento instituido pela Lei nº 12.852, de 5 de agosto de 2013.

Para isso, haverá uma mesa-redonda com a participação do promotor de justiça Rafael Meira Luz, da 7ª Promotoria de Justiça de Jaraguá do Sul, que falará sobre o Estatuto. Também contribuirão com o debate o pastor Rudi Sano e o padre Jairson Hellman, representando as igrejas evangélicas e a Católica, respectivamente, que falarão acerca do papel do jovem na sociedade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário