27 de setembro de 2014

POLÍCIA

Homem é morto com cinco facadas em Guaramirim


Dois homens se desentenderam em uma festa 

Um homem de 40 anos morreu vítima de um esfaqueamento na madrugada deste sábado (27) na Rua Santa Paulina, no bairro Caixa D’Água, em Guaramirim. A Polícia encontrou José Aparecido dos Santos, 40 anos, caído na rua e com pelo menos cinco perfurações provocadas por faca.   
Segundo a testemunha, C. M. de 33 anos esposa do agente A. R de 24 anos, estavam os três, bebendo em uma festa e retornaram a casa, sendo que os dois homens estavam em atrito verbal. Relata também que em dado momento e vítima armou-se com um pedaço de pau e tentou agredir o agente sendo que este correu para o interior da residência onde se armou com uma faca e retornou para a rua onde a vítima se encontrava desferindo-lhe cinco facadas. 
Os Bombeiros Voluntários de Guaramirim chegaram a socorrer o homem, porém ele chegou ao hospital já sem vida.

Pouco antes das 12h deste sábado, a PM recebeu denúncia anônima de que o acusado estaria escondido na casa da mãe dele, na rua Guilherme Tomelin.

Chegando ao local, os policiais não tiveram dificuldades em prender o acusado A.R., de 24 anos, que teria sido convencido pelos familiares a se entregar. Ele alegou legítima defesa.


Menor confessa furto em estabelecimento comercial

Central Regional de Emergencia foi informada na manhã desta sexta-feira (26) de ocorrência de furto a estabelecimento comercial no Mercado da Fruta, situado na rua Domingos Anacleto Garcia, em Tres Rios do Norte. A guarnição Policial Militar se deslocou ate o local onde o proprietário relatou que durante a noite anterior o mercado foi arrombado nos fundos do estabelecimento, de onde foi furtado dois mil Reais em dinheiro. 

Com denuncias de moradores conseguiu identificar um dos menores que haviam arrombado o local, sendo que o proprietário abordou o adolescente W.H.A.P. 14 anos que confessou que havia arrombado e furtado o local. Sendo que com o mesmo foi encontrado apenas 214,00 Reais. Apos cometer o furto foi detido o agente e conduzido a delegacia.


Não habilitado na direção de carro tenta fugir da PM e acaba batendo em poste


Policiais militares receberam denúncias de que na Rua Ivo Lenz, bairro Rio Cerro II em Jaraguá do Sul, todas as noites havia um Fiat Palio que passava em alta velocidade e exibindo manobras perigosas, colocando em risco a segurança de outros usuários da via. 

Por volta das 22h20min, desta quinta-feira (25), uma Guarnição de radiopatrulha em rondas pelo local flagrou o veículo denunciado, cujo motorista desobedeceu as ordens de parada de tentou fugir em alta velocidade, só parado depois de colidir contra um poste da rede elétrica.

O condutor de 27 anos, não habilitado tentou fugir correndo, deixando para trás o passageiro ferido de 19 anos de idade, mas acabou imobilizado, preso e levado à Delegacia de Polícia. Já o passageiro foi levado ao pronto-socorro do hospital São José, com ferimentos considerados sem gravidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário